top of page
BRANDING: REPOSICIONAMENTO DA MARCA PÉROLA
A Pérola é uma indústria tradicional no mercado de estética automotiva. Possui várias linhas de produtos para polimento, limpeza, estética e conservação de automóveis. Com mais de 50 anos de atuação, a marca precisava de revitalização e reposicionamento no mercado para voltar a crescer. O objetivo do novo projeto de branding era transmitir ao mercado que a Pérola é uma empresa de sucesso, que combina tradição com inovação em seus produtos e serviços. A marca foi totalmente reposicionada para expressar a mudança e a evolução da empresa:
Antes
Depois
A Pérola e seu brilho associados ao nome da empresa passaram a representar a marca. A tipologia foi redesenhada para expressar flexibilidade, dinamismo e movimento. O slogan expressa a tradição pela qual a qualidade dos produtos Pérola é reconhecida no mercado, aliada à inovação proporcionada pelo novo posicionamento da empresa.
Papelaria Pérola: peças de comunicação e documentos da empresa foram totalmente redesenhados de acordo com o novo posicionamento de marca definido.
bottom of page