top of page

DESIGN GRÁFICO: NOVAS LINHAS
DE EMBALAGENS PÉROLA

A Pérola é uma indústria tradicional no mercado de estética automotiva. Possui várias linhas de produtos para polimento, limpeza, estética e conservação de automóveis. Com mais de 50 anos de atuação, a marca precisava de revitalização e reposicionamento no mercado para voltar a crescer. Após o reposicionamento da marca e o desenvolvimento da identidade visual, demos sequência ao processo, reformulando mais de uma dezena de linhas de embalagens.

Os frascos e rótulos dos produtos para limpeza automotiva, por exemplo, ganharam novos volumes, contornos, imagens e cores, transmitindo o novo conceito de inovação aliado à tradição que a Pérola desejava comunicar ao mercado.

Embalagens Pérola linha limpeza automotiva antes da reformulação:

RotulosPerola-linha-Limpeza-Antigos.jpg

Embalagens linha limpeza automotiva após a reformulação:

As novas embalagens foram bem recebidas pelos consumidores, sendo um elemento importante na performance de vendas logo após o lançamento.

MerliMarketing_WHITE-VERTICAL.png

55 (11) 99107-0066

contato@merli.com.br

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
bottom of page