top of page

REPOSICIONAMENTO DE MARKETING CERTH

A CERTH Eficiência em Gestão é uma consultoria para pequenas e médias empresas que precisou se reposicionar no mercado. Desde o início do processo de diagnóstico, constatamos que a identidade visual da CERTH não expressava a qualidade dos serviços oferecidos.

Logotipo CERTH antes da reformulação:

Logo.PNG

Logotipo CERTH após a reformulação:

LogoCERTH+Slogan_CorVertical.png

A CERTH Eficiência em Gestão é representada por duas barras ascendentes dentro de um hexágono com cantos arredondados. Elas lembram um gráfico de barras de crescimento e simbolizam o principal benefício oferecido aos clientes da consultoria: o crescimento dos negócios. O vermelho exprime modernidade, dinamismo e energia. Já a tipologia na cor preta transmite sofisticação e seriedade à marca.

CRIANDO CONTEÚDO DE MARCA FORTE E COESO

O site da empresa também foi totalmente redesenhado, ganhando interface e arquitetura de conteúdo amigável e várias chamadas para a ação.

Laptop-CERTH.png

O blog passou a ter artigos publicados regularmente oferecendo conteúdos de interesse do público-alvo, dicas e informações úteis para o dia a dia do empreendedor.

Laptop-blog.png

Uma nova linha editorial e um padrão cromático e de design foram criados para a comunicação nas redes sociais da CERTH. Os perfis da consultoria passaram a oferecer conteúdos de interesse do público, como forma de atrair os consumidores para um funil de links, no qual o cliente pode acessar o site, as redes sociais, baixar e-books ou fazer contato.

RESULTADOS

A estratégia de reposicionamento de marca, nos primeiros seis meses de contrato, resultou em um crescimento de 54% no volume de seguidores no LinkedIn, 338% no Facebook, além de 1000 acessos mensais no site.

MerliMarketing_WHITE-VERTICAL.png

55 (11) 99107-0066

contato@merli.com.br

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
bottom of page